Motociclista morre de acidente em bairro de Sarandi

O açougueiro José Costa, de 56 anos, morreu na tarde de sábado (11) em um trágico acidente no Jardim Maringá, em Sarandi. Costa pilotava uma Honda Titan quando bateu violentamente contra um Fiat Uno Mille que era conduzido por uma mulher.

A colisão entre os veículos foi muito forte. O motociclista infelizmente sofreu múltiplas fraturas e ficou inconsciente. Após a chegada do Siate e de uma equipe médica do Samu de Maringá, a reanimação cardiopulmonar foi realizada por diversos minutos mas sem sucesso.

O açougueiro José Costa infelizmente morreu. O médico intervencionista disse que o trauma de maior gravidade foi no crânio juntamente com uma lesão no pescoço. A Polícia Militar de Sarandi recebeu informação de que o piloto da moto invadiu a preferencial causando a batida.

A família do motociclista alega que o condutor do Uno removeu o veículo do local após o acidente. Depois de minutos o carro novamente apareceu. Familiares também dizem que outro motorista assumiu a direção do veículo.

O corpo de José Costa foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá. José era açougueiro de uma casa de carnes em Maringá. A vítima morava em Sarandi.