Incêndio destrói o maior shopping atacadista do sul do País

Um incêndio atingiu o shopping atacadista Avenida Fashio, em Maringá. O fogo começou às 3 da manhã desta segunda-feira (10). Mais de 140 das 200 lojas que existem no local foram atingidas pelas chamas. Vários caminhões de combate à incêndio foram deslocados para o shopping.

Os funcionários se depararam com as chamas quando chegavam ao local para trabalhar. O incêndio só foi controlado por volta das 16 horas. Quatro bombeiros que participavam do combate ao incêndio passaram mal e precisaram de socorro. Um dos soldados ficou ferido.

A destruição da parte interna do shopping por conta do incêndio com lojas queimadas e mercadorias perdidas. Cerca de 600 pessoas trabalham no local. Muitos funcionários ficaram do lado de fora observando o trabalho do Corpo de Bombeiros e fazendo orações.

O shopping atacadista de Maringá estava se preparando para o lançamento de uma nova coleção. O evento, que seria online, apresentaria as peças de primavera/verão esta semana. O Shopping Avenida Fashion lamentou o ocorrido, agradeceu o apoio da sociedade maringaense, e ressalta que segurança das nossas pessoas é a prioridade da empresa.

Um dos diretores do Shopping Avenida Fashion, disse que ainda não se sabe como o incêndio começou. Uma perícia será feita nos próximos dias para descobrir o motivo do incêndio.