Delegado de Sarandi recebe homenagem e título de Cidadão Honorário

O delegado da Polícia Civil de Sarandi, Adriano Evangelista Garcia, de 40 anos, recebeu uma justa homenagem no plenário da Câmara de Vereadores da cidade. Garcia recebeu o título de Cidadão Honorário. O projeto de lei foi proposto pelo vereador Mineirinho.

Adriano Garcia assumiu a delegacia de Sarandi em janeiro de 2019. O delegado que conta com uma equipe de investigadores altamente qualificada, já conseguiu desvendar uma série de crimes graves que ocorreram na cidade. Adriano ganhou o respeito da população e dos demais órgãos de segurança da cidade.

De um jeito simples e transparente em seu trabalho, Adriano Garcia chegou a ser cotado para ser candidato a prefeito da cidade de Sarandi, mas em uma decisão com sua esposa, Jani Garcia, preferiu continuar seu exercício como delegado da cidade.

O delegado que é natural do Rio de Janeiro, ingressou sua carreira na Polícia Civil em setembro de 2018. Desde então, Adriano realiza seu trabalho em prol da comunidade, e sempre exercendo sua profissão em parcerias com as forças de segurança da cidade.”Estou muito feliz, essa homenagem me motiva cada vez mais”, disse Garcia.

Na entrega do título de Cidadão Honorário, outros policiais civis, militares, e guardas municipais também foram homenageados pelos vereadores da cidade.