Polícia Civil de Maringá prende arrombador de veículo que agia há tempo na cidade

A Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Maringá prendeu no início da tarde desta terça-feira (11) o principal suspeito de estar praticando arrombamentos em veículos. Paulo César Fávaro de Lima, de 34 anos, foi rendido por um policial civil na Rua Marechal Deodoro, na zona 7.

O investigador estava de motocicleta monitorando os passos do meliante. No momento em que o suspeito se preparava para quebrar o vidro de uma camionete, o policial civil sacou da pistola e deu voz de prisão. Paulo César foi algemado. A moto que o preso usava é uma CG Titan.

O policial civil encontrou em posse do meliante um objeto que o Paulo César utilizava para quebrar o vidro dos veículos que ele arrombava. Na delegacia e na presença de uma advogada, o preso preferiu falar apenas em juízo. A Polícia Civil já possui inúmeros vídeos do meliante agindo na cidade.

Durante diligências, os policiais apreenderam também duas blusas que aparecem nas imagens de câmeras. No final da tarde desta terça-feira, os policiais localizaram cerca de 47 boletins de ocorrências de vítimas que tiveram seus veículos arrombados e objetos furtados.

Paulo César Fávaro foi autuado no crimes de furto qualificado tentado. O meliante já consta com passagens por furto e lesão corporal.