Motociclista morre ao bater de frente com ônibus da TCCC

O motociclista Simião da Silva, de 51 anos, morreu na noite de sábado (12) após colidir frontalmente sua Honda Biz contra um ônibus do Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC). O acidente aconteceu na Avenida São Domingos, Vila Morangueira.

A batida foi tão violenta que a lataria do coletivo afundou. O motociclista ficou desacordado e com múltiplas fraturas pelo corpo. Equipes do Siate e Samu rapidamente chegaram e deram início aos procedimentos de reanimação cardiopulmonar.

Após 35 minutos de massagem cardíaca, o médico intervencionista atestou o óbito de Simião da Silva. A Polícia Militar foi informada pelo motorista do ônibus de que o motociclista estava indo sentido Avenida Pedro Taques quando ocorreu a colisão. Já o coletivo seguia sentido Avenida Tuiuti.

Simião da Silva era bastante conhecido no bairro. Ele trabalha em um depósito de material de construção que fica na mesma avenida. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. É a segunda morte no trânsito em menos de 24 horas em Maringá.

1 comentário em “Motociclista morre ao bater de frente com ônibus da TCCC”

  1. Pingback: Motociclista morre ao bater de frente com ônibus da TCCC - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.