Filho sobrevive, mas os pais morrem em acidente em Mandaguari

Uma tragédia aconteceu no início da noite de domingo (28) na rodovia PR-444 em Mandaguari. Uma família da cidade de Mandaguari sofreu um gravíssimo acidente envolvendo um automóvel GM Vectra e uma carreta bitrem de Maringá.
O motorista Paulo Sérgio Ferreira da Cruz, que completava 29 anos no domingo, e sua esposa, Jéssica Cristina Gomes de Souza, de 31 anos, morreram na hora após uma forte colisão com a carreta. O filho do casal de apenas 5 anos de idade precisou ser intubado pelas equipes de socorro em estado gravíssimo.
A família retornava de uma festa de aniversário de Paulo Sérgio. De acordo com informações do condutor da carreta de 58 anos, chovia muito no momento do acidente. O motorista do Vectra perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra a carreta. O Vectra chegou a rodar várias vezes.
A Polícia Rodoviária Estadual do posto de Rolândia localizou diversas latas de cervejas no interior do veículo. Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá. Já a criança de 5 anos está internada na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi.
Colaboração: Rogério Morais e Leão Barbosa