Bandidos que aterrorizaram uma família durante roubo são presos em Maringá

Um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de três bandidos. Uma mulher também foi presa acusada de envolvimento no crime. As prisões aconteceram no final da tarde desta terça-feira (29) no Conjunto Bertioga em Maringá.

O bando participou de um assalto contra uma propriedade rural de um médico de Maringá. A fazenda fica na cidade de Floresta. De acordo com informações, os criminosos invadiram a propriedade na noite do último sábado.

Os marginais usando armas de brinquedo renderam o casal que permaneceu em cárcere privado por cerca de 8 horas. Marido e a mulher foram agredidos. Uma criança que estava no local ficou muito assustada com a ação do bando.

Os meliantes deixaram a propriedade já na madrugada de domingo levando pertences da família. Horas depois, um dos bandidos manteve contato com um integrante da família exigindo R$ 60 mil reais, caso não fosse pago, os marginais voltariam no local.

O médico pediu ajuda para a Polícia Civil de Maringá. Durante um serviço de inteligência, os policiais civis e militares se passando por pessoas da família marcaram um local para a entrega do dinheiro. Após um cerco policial, o bando foi preso em flagrante.

No imóvel de um dos bandidos, a polícia localizou dois simulacros de arma de fogo, diversas ferramentas, eletrônicos e outros pertences foram recuperados pela polícia. Os nomes dos marginais não foram divulgados para a imprensa.

1 comentário em “Bandidos que aterrorizaram uma família durante roubo são presos em Maringá”

  1. Pingback: Bandidos que aterrorizaram uma família durante roubo são presos em Maringá - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.