Traficante André do Rap almoçou em Maringá e depois seguiu viagem

O advogado Áureo Tupinambá Filho, um dos responsáveis pela defesa do traficante de drogas André do Rap, confirmou que esteve em Maringá no sábado, 10. Segundo o defensor, ele e o cliente vieram a cidade após o criminoso ter sido solto da penitenciária de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo naquele dia.

André e seu advogado almoçaram no Mercadão Municipal de Maringá. Tupinambá Filho, entretanto, afirmou não ter havido nenhum plano de fuga e que não tem contato com André do Rap desde domingo, 11. Considerado um dos chefes do PCC, André Oliveira de Macedo, de 43 anos, conhecido como André do Rap, estava preso desde setembro de 2019.

André gerenciava o envio de grandes remessas de cocaína à Europa. Ele deixou a prisão após ter recebido um habeas corpus concedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello. A decisão mobilizou a Corte horas depois. O presidente do Supremo, ministro Luiz Fux, suspendeu a decisão, determinando o retorno do traficante ao sistema penitenciário.

O traficante André do Rap pegou um avião particular e foi para outro país. A Polícia Federal e a direção do aeroporto da cidade de Maringá não confirmam a informação. Houve uma outra informação de que o criminoso desceu em uma pista de avião que fica na cidade de Iguaraçu.

 

 

 

1 comentário em “Traficante André do Rap almoçou em Maringá e depois seguiu viagem”

  1. Pingback: Traficante André do Rap almoçou em Maringá e depois seguiu viagem - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.