Homem com passagens por dois homicídios é baleado em Maringá

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (16) na Avenida Laguna em Maringá. Fábio Soares Ferreira, de 41 anos, o vulgo “Índio”, foi ferido por três tiros enquanto andava de bicicleta pela Vila Operária. Dois suspeitos em uma moto NX Falcon encostaram ao lado da vítima e atiraram.

Ferreira não teve chance alguma de escapar dos tiros. A vítima foi atingida por dois tiros nas nádegas e um no abdômen. A Polícia Militar foi informada dos tiros e deslocou ao local chamando inclusive equipes do Siate. Devido aos ferimentos, médico foi acionado também para o local da ocorrência.

Fábio Soares recebeu os atendimentos devidos e na sequência foi encaminhada com urgência para o pronto socorro do Hospital Universitário onde permanece internado. O ex-presidiário Fábio ajudou a liderar uma rebelião em setembro de 2011 onde agentes de cadeia foram mantidos reféns.

Fábio que estava usando tornozeleira eletrônica já consta duas passagens pelos crimes de homicídio, cinco portes de arma de fogo e um roubo. A esposa da vítima disse aos policiais durante o socorro que dias atrás ele foi alvo de outra tentativa de homicídio.

1 comentário em “Homem com passagens por dois homicídios é baleado em Maringá”

  1. Pingback: Homem com passagens por dois homicídios é baleado em Maringá - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.