Autor de crime de homicídio é preso pela polícia em Paiçandu

A Polícia Militar de Paiçandu conseguiu prender César Antônio da Silva Dias, de 24 anos, que tinha um mandado de prisão por um crime de homicídio. César foi abordado pelos policiais no Jardim Canadá. Ele é o principal suspeito de ter matado Wanderlei Neves Furtado, de 43 anos.
O crime ocorreu no dia 15 de março na Rua Antônio Rodrigues Fidalgo, no Jardim Paiçandu. Wanderlei já estava dentro de seu carro saindo da garagem onde morava quando foi surpreendido pelo atirador. A vítima se quer teve chance de defesa. Wanderlei foi atingido no tórax e região do pescoço. O autor do crime fugiu a pé.
Na época, a Polícia Civil recebeu diversas denúncias de que César seria o autor do crime de homicídio. Os investigadores ainda descobriram que no mês que antecedeu o crime o atirador teria colocado fogo no caminhão que Wanderlei trabalhava.
Wanderlei inclusive teve um relacionamento com uma mulher que já foi de César. O acusado César Antônio da Silva Dias está no setor de carceragem da Polícia Civil de Maringá onde aguardará provavelmente seu julgamento que ainda não tem data marcada.