Motorista que atropelou e matou motoboy na Colombo se apresenta na delegacia

Rodrigo Ruiz de Oliveira, de 27 anos. compareceu com advogado na Delegacia de Trânsito de Maringá para prestar depoimento. O motorista que é da cidade de Jandaia do Sul se envolveu em um acidente no último dia 19 na Avenida Colombo.

O motoboy Darrian Alisson Brito, de 26 anos, que tinha acabado de realizar a sua última entrega, foi atingido violentamente por um automóvel GM Corsa. O motociclista sofreu ferimentos gravíssimos e foi logo levado ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano onde infelizmente morreu horas depois.

O motorista que ainda transportava dois homens chegou a parar o veículo, foi até o local onde o motociclista estava caído, mas fugiu sem prestar socorro. Após diligências feitas, os policiais conseguiram localizar onde estava o carro na cidade de Jandaia do Sul. O veículo estava guardado na garagem na casa do condutor.

No carro havia avarias e marcas do acidente que comprovam a participação na colisão. Sabendo que a polícia tinha ido até a residência, o motorista então compareceu na Delegacia de Trânsito onde disse que realmente estava passeando pela cidade de Maringá, os dois homens que estavam em seu veículo eram desconhecidos, e que não permaneceu no local porque ficou com medo de represália.

De acordo com o delegado Fernando Garbelini, o motorista poderá ser indiciado nos crimes de omissão de socorro e homicídio culposo. Após ser ouvido, o motorista foi liberado pela autoridade policial.