Dois assaltantes planejaram um roubo contra o Supermercado Cidade Canção da Avenida das Palmeiras, em Maringá. Foi no final da manhã desta quarta-feira (6). Dois meliantes adentraram na loja e anunciaram o roubo. Os funcionários foram obrigados a entregarem dinheiro de todos os caixas.
Em poucos segundos, o ladrão sai da loja. Um policial civil de Maringá que estava fazendo compras assistiu toda ação e decidiu agir na parte externa do supermercado. O investigador tentou realizar a prisão da dupla que estava em uma motoneta Biz de cor branca. Um dos marginais reagiu e foi baleado na perna.
Mesmo com os tiros do policial, a dupla de assaltantes fugiu. Minutos depois, a Polícia Militar recebeu um chamado de que um rapaz estava próximo da Unidade Básica de Saúde (UPA) da Zona Norte pedindo ajuda. A pessoa que pedia ajuda era o bandido que tinha sido baleado durante o assalto.
Uma equipe do Samu que estava na base norte deslocou ao local e prestou o atendimento ao baleado. Carlos Henrique de Oliveira Marques, de 25 anos, que já constava com um mandado de prisão por roubo agravado, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi onde permanece internado sob escolta policial.
O bandido baleado é morador da cidade de Paiçandu. A Polícia Civil agora tenta localizar o segundo bandido que teria ficado com o dinheiro e a arma de fogo.
Publicado em:
06/01/2021 17:46
06/01/2021 17:46
Atualizado em:
04/07/2023 17:40
04/07/2023 17:40
Author:
1
1