Mulher é espancada até a morte na cidade de Paiçandu

Um caso revoltante aconteceu no último final de semana na cidade de Paiçandu. Uma mulher foi morta após ser brutalmente espancada pelo marido. O caso aconteceu em uma residência que fica localizada na Rua Lierte Tessaro, no bairro Novo Centro.

Cristiane França Koffke, de 29 anos, morava com três filhos e o marido, Mikael de Lima, de 30 anos. De acordo com informações levantadas pela polícia, houve uma briga entre o casal e logo após agressões físicas. Mikael agrediu a esposa com chutes na cabeça, e teria usado chave de fenda e madeira contra Cristiane.

A vítima de 29 anos precisou ser socorrida por uma equipe do Samu da cidade de Paiçandu. Cristiane Koffke foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano onde infelizmente morreu horas depois em decorrência das lesões no crânio.

Cristiane França Koffke já foi sepultada no cemitério da cidade de Paiçandu. Mikael de Lima está preso na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Maringá. Um irmão de Cristiane escreveu no Whatsapp ao repórter André Almenara que Cristiane estava grávida de aproximadamente 3 meses.

A família diz que no atestado de óbito declara que a vítima estava grávida. O irmão de Cristiane também disse que a irmã vivia com Mikael desde os seus 15 anos de idade. A família contou que Cristiane sempre vivia apanhando do marido. Cristiane chegava a esconder marcas das agressões que recebia pelo corpo.

Mikael teria dito aos policiais que ele, a esposa, e mais um outro homem, estariam fumando pedra de crack. De repente, Cristiane começou a conversar com esse homem causando ciúmes no marido. Mikael então ficou furioso e começou a agredir a esposa. A família desmente que Cristiane usava drogas.

A família de Mikael entrou também em contato com o repórter André Almenara dizendo que Cristiane não estava grávida. Uma pessoa que está em posse do atestado de óbito, disse que não procede a informação dada pelo irmão da vítima. No atestado fala que Cristiane teve trauma de crânio encefálico, e a causa da morte foi por asfixia mecânica.

1 comentário em “Mulher é espancada até a morte na cidade de Paiçandu”

  1. Pingback: Mulher é espancada até a morte na cidade de Paiçandu - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.