Principal suspeito de cometer o primeiro assassinato em Marialva é preso

A Polícia Militar da cidade de Ivaiporã, prendeu Maurício Calistro, de 19 anos, principal suspeito de ter cometido o primeiro crime de homicídio de 2021 em Marialva. Maurício foi localizado pela PM após uma denúncia anônima. Havia um mandado de prisão temporária de 30 dias contra Calistro, morador de Marialva.

De acordo com a investigação, três homens participaram da morte de Carlos Roberto Vicente Gomes, de 32 anos. A vítima estava na casa da mãe quando foi chamada no portão e executada com muitos tiros. O atirador seria Maurício Calistro. Os suspeitos teriam usado um automóvel Peugeot segundo testemunhas.

Maurício Calistro ainda é suspeito de envolvimento na morte de Valdeir Ribeiro de Matos, de 47 anos, que foi encontrado morto na linha férrea no dia 17 de novembro na cidade de Marialva. O corpo da vítima estava mutilado pois a locomotiva chegou a atropelar a pessoa.

A família ainda no dia disse aos policiais que Valdeir tinha sido assassinado e não morrido pelo trem. A Polícia Civil de Marialva ainda deverá esclarecer demais crimes que ocorreram no ano passado.

1 comentário em “Principal suspeito de cometer o primeiro assassinato em Marialva é preso”

  1. Pingback: Principal suspeito de cometer o primeiro assassinato em Marialva é preso - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.