Delegacia de Homicídios prende autor do primeiro assassinato de 2021

A Delegacia de Homicídios de Maringá prendeu no final da tarde desta quinta-feira (14), Wagner Malikoski, de 35 anos. Wagner é suspeito de ter praticado um crime de homicídio contra o morador de rua Doglas dos Santos Malgonato, de 47 anos.

O crime ocorreu no último domingo (10), na Avenida Brasil, esquina com Avenida Paranavaí. Malgonato foi encontrado já sem vida debaixo de uma tenda e com uma perfuração pequena no tórax. O investigador começou a realizar diligências e ouvir possíveis testemunhas que poderiam colaborar com a investigação.

Após identificar o suspeito, a Delegacia de Homicídios pediu ao Ministério Público um mandado de prisão contra Wagner que foi preso por policiais civis próximo da Praça do Peladão. Wagner Malikoski foi interrogado na delegacia e confessou ter matado Doglas.

O suspeito disse que eles estavam tomando cachaça quando se desentenderam por causa de drogas. Wagner pegou uma chave Philips e desferiu um golpe no peito de Doglas. Wagner alega que agiu em legítima defesa. Polaquinho como é conhecido, Wagner já consta com vários antecedentes criminais.

Em 2014, Wagner matou com golpes de faca um colega durante um churrasco na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Na época ele foi preso, mas em 2018, Wagner conseguiu fugir da cadeia. Na ocasião, Wagner também teria dito que agiu em legítima defesa.

1 comentário em “Delegacia de Homicídios prende autor do primeiro assassinato de 2021”

  1. Pingback: Delegacia de Homicídios prende autor do primeiro assassinato de 2021 - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.