Comerciante do ramo de espeto de Sarandi sofre acidente gravíssimo em Maringá

O acidente aconteceu no final da noite de domingo (24), defronte ao Parque de Exposições, em Maringá. O comerciante Rodrigo Martinelli, de 36 anos, perdeu o controle de um automóvel GM Vectra e bateu violentamente contra uma mureta do viaduto. A colisão foi frontal.

Martinelli estava seguindo na Avenida Colombo sentido Sarandi onde reside. A namorada Jéssica Christiane da Silva, de 22 anos, estava no veículo no momento do acidente. Rodrigo ficou gravemente ferido e precisou ser intubado pela equipe médica do Samu (VIR).

Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram retirar a namorada do rapaz que também sofreu escoriações. Já o caso mais grave foi de Rodrigo que foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. O condutor sofreu trauma de crânio e tórax, um ferimento gravíssimo na altura da nuca, e fratura de costela.

Rodrigo Martinelli está respirando com ajuda de aparelhos. A equipe médica do Hospital Metropolitano informou que o caso do paciente é muito grave. Jéssica foi levada ao pronto socorro do Hospital Universitário.

1 comentário em “Comerciante do ramo de espeto de Sarandi sofre acidente gravíssimo em Maringá”

  1. Pingback: Comerciante do ramo de espeto de Sarandi sofre acidente gravíssimo em Maringá - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.