Dois rapazes foram mortos a tiros durante a madrugada de sábado (13), na cidade de Marialva. O primeiro caso aconteceu aconteceu na Chácara Menegassi, localizada na Estrada Terra Roxa, próximo ao pedágio. Era por volta de 1h30 da manhã quando o jovem Guilherme Henrique Matos de Oliveira, de 22 anos, que seria da cidade de Mandaguari, foi atingido por dois tiros. Os ferimentos foram no peito e cabeça.
De acordo com a PM, acontecia uma festa na chácara. O autor do crime atirou em Guilherme Henrique que morreu na hora. Guilherme foi ferido do lado de fora da chácara segundo informações. A polícia recebeu uma informação de que o autor teria tentado entrar na chácara minutos antes, mas teria sido barrado.
O criminoso logo sem seguida fugiu a pé por uma estrada rural. A Polícia Militar foi informada do crime de homicídio. Policiais informaram que Guilherme Henrique possuía uma extensa ficha criminal. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Maringá.
O segundo crime de homicídio aconteceu em um intervalo de 2 horas cerca de 1 km do local do primeiro crime. Thiago Bento Alves, de 27 anos, estava em uma festa de aniversário com cerca de 20 convidados em outra chácara de lazer quando o atirador pulou o muro e disparou diversas vezes contra a vítima.
Thiago foi atingido no peito e na nuca morrendo no local. Uma mulher que seria esposa da vítima foi baleada na mão e uma terceira pessoa foi baleada no ombro. Essas duas pessoas deixaram a chácara e foram levadas de carro até a UPA de Sarandi onde teriam recebido atendimento.
Guilherme Henrique era morador da cidade de Mandaguari. Já Thiago Bento morador de Marialva. Com esses dois crimes, sobe para 4 homicídios em 2021 na cidade de Marialva.
Publicado em:
13/02/2021 10:52
13/02/2021 10:52
Atualizado em:
04/07/2023 17:40
04/07/2023 17:40
Author:
1
1