Adolescente de 17 anos é assassinado no Conjunto Cidade Alta 2 em Maringá

O crime ocorreu por volta de 1h45 da manhã de sábado (20), na Rua Angelino Buozi Rigolim, no Conjunto Cidade Alta 2, em Maringá. Fernando Aparecido Azevedo de Souza Júnior, de 17 anos, foi ferido por bala no rosto morrendo na hora. A vítima estava na companhia de uma moça quando o crime aconteceu.

Moradores escutaram tiros e ligaram para o 190 da Polícia Militar. Uma equipe de socorro foi acionada posteriormente mas já era tarde. O médico do Samu atestou o óbito de Fernando Azevedo. A cena do crime foi isolada até a chegada da perícia.

De acordo com a perita, um tiro apenas atingiu o rosto da vítima. Nenhum estojo de arma de fogo foi localizado. O investigador da Delegacia de Homicídios acredita que o autor do crime utilizou revólver para cometer o assassinato.

A família de Fernando contou aos policiais que o menor estava internado em uma clínica de reabilitação já que o mesmo era usuário de drogas. Fernando também tinha sofrido recentemente um atentado. O adolescente constava com antecedentes criminais. O caso está sendo investigado pela DHPP.

1 comentário em “Adolescente de 17 anos é assassinado no Conjunto Cidade Alta 2 em Maringá”

  1. Pingback: Adolescente de 17 anos é assassinado no Conjunto Cidade Alta 2 em Maringá - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.