Polícia Militar prende autor de homicídio que matou o patrão na Vila Esperança

 

Mateus Felipe Marçal, de 24anos, foi preso por policiais militares em um apartamento na Rua Professor Itamar Orlando Soares, Jardim Universitário, em Maringá. Marçal matou com golpes de faca Jonathan Reis de Oliveira, de 26 anos. O autor do crime estava em um imóvel recolhendo roupas para fugir provavelmente da cidade.

Mateus que era funcionário de Jonathan, cometeu o assassinato na tarde de sábado (20), na kit net do patrão que fica na Rua Pioneiro Simão Romero, na Vila Esperança. O empresário infelizmente não teve chance de defesa. Jonathan foi atingido por vários golpes morrendo na hora.

Após consumar o crime, Mateus Marçal fugiu a pé. Câmeras montadas em um estabelecimento ajudaram a PM. A própria família da vítima ajudou os policiais repassando informações precisas. Cerca de 3 horas após o homicídio, Marçal foi localizado e preso. O acusado disse que mantinha um relacionamento com a vítima.

O delegado Diego Almeida, responsável pela Delegacia de Homicídios de Maringá, disse que o crime está esclarecido. “Precisamos tomar o depoimento do acusado para saber a motivação do crime, mas o autor permanecerá preso”, disse Almeida.

1 comentário em “Polícia Militar prende autor de homicídio que matou o patrão na Vila Esperança”

  1. Pingback: Polícia Militar prende autor de homicídio que matou o patrão na Vila Esperança - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.