Artefato explosivo é encontrado em frente da emissora RPC TV de Maringá

A Polícia Militar de Maringá foi informada de que havia um objeto estranho em cima de uma árvore parecendo com uma bomba. Policiais deslocaram até a Rua Santa Joaquina de Vedruna, defronte a emissora RPC TV. Como havia a suspeita, o Comando da PM registrou algumas fotos e enviou ao Esquadrão AntiBombas de Curitiba.

Após uma avaliação, dois policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), deslocaram de avião até o Aeroporto de Maringá. O Esquadrão AntiBombas pediu apoio de um caminhão ABTR do Corpo de Bombeiros para alcançar o objeto.

Foi verificado pelos policiais que tratava-se de uma bomba. O objeto foi retirado com segurança e levado para uma área segura próximo da Avenida Guedner onde foi explodido. Os fragmentos foram recolhidos para uma análise junto ao Instituto de Criminalística de Curitiba.

A Polícia Civil de Maringá deverá requisitar imagens de câmeras de segurança de residências até mesmo da emissora para tentar identificar a pessoa que colocou o artefato em cima da árvore.

1 comentário em “Artefato explosivo é encontrado em frente da emissora RPC TV de Maringá”

  1. Pingback: Artefato explosivo é encontrado em frente da emissora RPC TV de Maringá - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.