Comerciante maringaense fica revoltado com ação de ladrões

Dois ladrões agiram durante a madrugada de sábado (6), em Maringá. Os meliantes invadiram um estabelecimento de lanches e espetos que fica situado na Avenida JK, esquina com Rua Martin Afonso. Os criminosos danificaram vários equipamentos causando enormes prejuízos ao dono.

A dupla deixou alguns eletrônicos para fora do estabelecimento, mesmo assim um bandido levou um aparelho televisor e moedas para troco que o comerciante usava. Durante a ação, a Polícia Militar foi informada sobre o arrombamento.

Viaturas do 4 Batalhão conseguiram prender em flagrante Maicon Alves Santos, de 27 anos, que já consta com passagens pela polícia desde 2015. O segundo comparsa conseguiu fugir levando os objetos. Uma motocicleta utilizada pelos bandidos foi recuperada. O veículo tinha sido furtado esta semana no Jardim Alvorada.

O proprietário do estabelecimento ficou muito revoltado ao chegar no seu ambiente de trabalho e encontrar tudo revirado e danificado. “Não posso trabalhar por causa dos decretos, mas os bandidos podem sair depois do toque de recolher, podem furtar, podem matar, e depois esses vagabundos são colocados na rua”, disse a vítima.