Um morto e outros dois presos após confronto com a PM de Sarandi

O confronto aconteceu na noite de terça-feira, 6, na Rua Três Lagoas, no Jardim Esperança, em Sarandi. José Antônio da Rocha Baião, de 32 anos, tombou morto após trocar tiros com policiais militares da cidade. Dois homens ainda foram presos durante o cerco policial. Um deles estava usando tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações, os policiais estavam realizando patrulhamento pelo bairro em busca de abordar um automóvel que havia sido tomado de assalto de Maringá. Os policiais entraram na rua e visualizaram quatro homens ao lado de um veículo Renault Clio.

Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos correram. Um criminoso conseguiu fugir, mas os demais invadiram uma casa e renderam o proprietário fazendo ele de refém. A Polícia Militar ao tentar entrar no imóvel foi recebida com tiros. Os policiais revidaram e mataram José Antônio da Rocha Baião.

A polícia localizou um revólver calibre 38 e um colete balístico. No interior do colete havia uma frase do Salmo 91 que diz: “Vai me Guia, Amém”. As forças de segurança de Sarandi acreditam que o bando estava se preparando para cometer um assassinato.

Os presos encaminhados para a delegacia são Leonardo Aparecido Castilho, de 20 anos, e Thiago de Mattos Leme, de 27 anos, o vulgo “Japonês”.

 

 

1 comentário em “Um morto e outros dois presos após confronto com a PM de Sarandi”

  1. Pingback: Um morto e outros dois presos após confronto com a PM de Sarandi - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.