Polícia Civil de Sarandi apreende pistola e esclarece atentado contra motoboy

A Polícia Civil de Sarandi esclareceu uma tentativa de homicídio que ocorreu na manhã da última quarta-feira, 14, na área central da cidade. Um rapaz de 21 anos procurou advogado para se apresentar ao delegado Adriano Garcia na manhã desta quinta-feira, 15.

O investigado atirou contra Paulo Ricardo Alberto Bianchi, de 21 anos. O motoboy foi baleado enquanto pilotava sua motocicleta na Avenida Rui Barbosa, no Jardim Independência. O atirador confessou o crime, e ainda disse onde estava a arma utilizada.

Os investigadores deslocaram ao local informado e localizaram uma pistola calibre 9mm municiada. Durante seu depoimento, o suspeito contou que foi fechado por Paulo Ricardo. O vídeo que a Polícia Civil conseguiu mostra que a vítima fechou o motociclista.

O atirador ainda contou que não conhecia Paulo Ricardo, mas sabia que a atual mulher já teve um relacionamento com Paulo. O interrogado ainda contou que no momento dos disparos a ex-mulher da vítima estava na garupa da motocicleta.

O suspeito de 21 anos disse que estava andando armado pois teria sido vítima de um crime de furto em seu estabelecimento recentemente. O delegado Adriano Garcia contou que o suspeito vai responder pelo crime de tentativa de homicídio e pela arma de fogo.