Homem que foi golpeado por tesoura em Maringá morre no hospital

O senhor Ademir Alves de Oliveira, de 58 anos, infelizmente morreu no Hospital Santa Casa após ficar semanas internado. Oliveira sofreu uma tentativa de homicídio no dia 31 de janeiro de 2021 em sua casa que fica na Rua Rio Itapoã, Conjunto Itaparica, em Maringá.

O motivo foi uma briga entre Ademir e o enteado Carlos Henrique Ribeiro, de 32 anos, que está preso. Ribeiro tentou matar o padrasto com oito golpes de tesoura. A vítima de 58 anos foi atingida no tórax, abdômen, costas e pernas. O senhor Ademir ainda sofreu uma fratura exposta em braço após tentar correr para pedir ajuda.

O senhor Ademir ainda sofreu uma fratura exposta em braço após uma queda. Ele teria tentado correr para pedir ajuda. A mãe de Carlos Henrique que é esposa do senhor Ademir estava na casa, mas não conseguiu evitar o crime.

Carlos Henrique Ribeiro foi preso no mesmo dia por uma equipe da Polícia Militar de Maringá. A tesoura usada para ferir o senhor de 58 anos foi apreendida. A motivação do crime seria que Carlos Henrique estaria com ciúme do próprio padrasto. Carlos Henrique seria viciado em drogas segundo a mãe.

A família de Ademir contou ao repórter André Almenara que o paciente ficou 17 dias internado. Ademir recebeu alta e foi pra casa. Houve uma complicação devido aos ferimentos fez o paciente retornar ao hospital onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva onde não resistiu e faleceu.