Ostenta dinheiro no Instagram e acaba perdendo 40 mil reais durante roubo

Uma mulher foi vítima de assalto na manhã desta terça-feira, 4, em Maringá. Os policiais militares foram solicitados até a Rua Tuna, no Parque das Laranjeiras. A vítima estava na companhia de outras duas colegas quando dois homens armados com capacetes na cabeça invadiram o imóvel.

Os marginais pediram pelo dinheiro. A proprietária da casa foi obrigada a entregar R$ 40 mil que estava em cima da mesa da cozinha. Em poucos segundos os ladrões deixaram o local. A mulher relatou que um automóvel esperava na quadra de cima.

A vítima contou aos policiais que o dinheiro serviria para comprar um novo automóvel já que o dela ficou destruído em um capotamento que ela sofreu no último final de semana na região de Ponta Grossa. Após ter escapado da morte, a mulher postou no Instagram um montante em dinheiro.

No vídeo ela agradeceu Deus pelo livramento do acidente, mas tipo “ostentou” o dinheiro. O vídeo foi uma isca para os marginais. A Polícia Civil de Maringá acredita os ladrões tiveram informações privilegiadas sobre a quanta que existia na casa. Imagens de câmeras estão sendo analisadas pelos policiais.

1 comentário em “Ostenta dinheiro no Instagram e acaba perdendo 40 mil reais durante roubo”

  1. Pingback: Ostenta dinheiro no Instagram e acaba perdendo 40 mil reais durante roubo - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.