Adolescente esfaqueia o pai de 77 anos na cidade de Sarandi

Uma adolescente de 16 anos utilizou uma faca para desferir vários golpes no pai. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta quarta-feira, 12, na Rua Euclides da Cunha, no Jardim Panorama, em Sarandi. O senhor Celso Guerreiro Alvarenga, de 77 anos, foi ferido por facadas no tórax e braço.

A menor logo após cometer o crime fugiu do imóvel. Equipes do Siate e Samu deslocaram ao local e prestaram os atendimentos ao idoso que foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. Celso Alvarenga foi acusado e condenado recentemente por um crime de estupro.

O idoso supostamente teria abusado da filha quando ainda era criança. A garota agora esfaqueou o pai. De acordo com informações, a menor pulou o muro e invadiu a casa do pai para matá-lo. Há uma informação de que a adolescente estaria determinada em matar Celso pelos abusos que sofreu quando era criança.

Uma parte da família de Celso diz que ele não abusou da adolescente. Celso Alvarenga está cumprindo por hora a prisão domiciliar.

 

 

 

1 comentário em “Adolescente esfaqueia o pai de 77 anos na cidade de Sarandi”

  1. Pingback: Adolescente esfaqueia o pai de 77 anos na cidade de Sarandi - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.