Motociclista escorrega no asfalto e cai debaixo de ônibus

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 12, na rotatória da Cocamar que fica na rodovia PR-317, em Maringá. Um motociclista que pilotava uma CG Titan seguia pela rodovia sentido Campo Mourão quando escorreu no asfalto molhado caindo debaixo dos rodados de um ônibus da empresa Cidade Verde.

O coletivo tinha acabado de sair da Avenida Constâncio Pereira Dias e se preparava para realizar a rotatória para seguir sentido Campo Mourão quando a moto deslizou na pista. O condutor do ônibus viu o acidente e foi prestar atendimento. Se o motorista arranca com o coletivo poderia ter passado por cima do corpo do rapaz.

Os bombeiros rapidamente chegaram ao local e sinalizaram a pista com o caminhão ABTR. Uma outra equipe do Siate foi prestando atendimento ao motociclista de 33 anos que sofreu apenas escoriações. Os próprios bombeiros quando visualizaram a moto debaixo do coletivo acharam que o piloto estava muito grave ou tinha morrido.

Os passageiros do ônibus foram recolocados em outro veículo da mesma empresa. A vítima que sofreu o acidente foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Universitário.

1 comentário em “Motociclista escorrega no asfalto e cai debaixo de ônibus”

  1. Pingback: Motociclista escorrega no asfalto e cai debaixo de ônibus - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.