Morador de rua fica em estado grave ao ser atacado com vidro de garrafa

Juliano Correia Fortunato, de 33 anos, ficou gravemente ferido ao ser agredido por um morador de rua. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta sexta-feira, 28, no estacionamento de uma empresa de embalagens que fica na Rua Fernão Dias.

A Polícia Militar e Samu foram informados de que haveria uma pessoa baleada no estacionamento do Atacadão pedindo ajuda. Uma viatura deslocou ao local e encontrou a vítima caída e com algumas perfurações no pescoço e orelha. Logo em seguida chegou equipes de socorro do Samu.

Pelos cortes no corpo do rapaz, a equipe médica percebeu que não era ferimento causado por arma de fogo e sim por faca. A vítima não conseguia falar com os policiais já que estava com o nível de consciência rebaixado. De acordo com o médico, o paciente perdeu cerca de 1,5 litro de sangue.

O corte mais profundo foi no pescoço. Após ser atendido e colocado na ambulância, a vítima foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Universitário. Os policiais deslocaram até o local das agressões. Uma testemunha informou que o agressor não usou faca e sim uma garrafa quebrada para atacar seu desafeto.

A PM conseguiu através do comércio a imagem que mostra nitidamente o autor brigando com a vítima. Os policiais realizaram diligências nas proximidades mas não conseguiram localizar o suspeito.

1 comentário em “Morador de rua fica em estado grave ao ser atacado com vidro de garrafa”

  1. Pingback: Morador de rua fica em estado grave ao ser atacado com vidro de garrafa - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.