Mulher e uma travesti são assassinadas a tiros no Conjunto Guaiapó em Maringá

O duplo homicídio aconteceu por volta de 1h da madrugada de domingo, 30, na Rua José Toral Querubim, entre os Conjuntos Requião e Guaiapó, em Maringá. Janine Naomi Ferreira, de 20 anos, e a travesti Thainara Moraes, de 18 anos, foram assassinadas a tiros dentro de uma casa.

De acordo com informações levantadas pela polícia, Janine foi surpreendida pelos atiradores ainda na calçada do imóvel. A jovem foi arrastada para dentro. Ela foi colocada em cima da cama onde estava a travesti. Os autores efetuaram muitos tiros contra as vítimas que morreram na hora.

A maioria dos tiros atingiram a travesti. Dois rapazes que estavam em outro cômodo escutaram os tiros. Os investigadores disseram que os moradores alugaram a casa na última sexta-feira, 28. A perícia recolheu cerca de 14 estojos de pistola calibre .40.

A polícia recebeu também uma outra informação de que um motorista de aplicativo teria sido roubado por dois homens na madrugada do último sábado, 29. A vítima relatou que os autores seriam moradores da casa onde aconteceu o duplo homicídio.

A Delegacia de Homicídios está buscando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o veículo utilizado pelos autores. Houve uma informação que a dupla fugiu em uma motocicleta. Tudo isso está sendo apurado.

1 comentário em “Mulher e uma travesti são assassinadas a tiros no Conjunto Guaiapó em Maringá”

  1. Pingback: Mulher e uma transexual são assassinadas a tiros no Conjunto Guaiapó em Maringá - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.