Mulher de 67 anos morre de acidente no Contorno Norte de Maringá

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 15, na rodovia BR-376 do Contorno Norte de Maringá. Uma mulher que estava no banco do passageiro ao lado do motorista de um automóvel Peugeot morreu após sofrer múltiplas fraturas.

De acordo com informações, dois caminhões e o Peugeot seguiam sentido Mandaguaçu. O condutor do caminhão Mercedes Benz colidiu na traseira de um outro caminhão. O motorista do automóvel que vinha logo atrás bateu violentamente na traseira do Mercedes.

A passageira do veículo ficou presa às ferragens. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Uma ambulância do Samu que passava pelo local retornando de uma outra ocorrência parou e prestou os primeiros atendimentos. Vendo a gravidade, os socorristas começaram manobras de reanimação.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou deslocar com o caminhão ABTR para cortar a lataria e retirar a mulher. Após quase 40 minutos de procedimentos, Nilza Rodrigues da Silva, de 67 anos, infelizmente morreu. O motorista de 43 anos que conduzia o Peugeot foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao H.U.

Nilza tinha acabado de deixar o hospital onde ficou internada por cerca de 13 dias. A mulher passou por um procedimento cirúrgico. A Polícia Rodoviária Federal acredita que o sol pode ter contribuído para os acidentes acontecerem.

1 comentário em “Mulher de 67 anos morre de acidente no Contorno Norte de Maringá”

  1. Pingback: Mulher de 67 anos morre de acidente no Contorno Norte de Maringá - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.