Mulher que comandava tráfico de drogas na zona 4 é presa em Maringá

A Delegacia Antitóxicos da Polícia Civil de Maringá apreendeu grande quantidade de drogas que estava sendo distribuída por uma mulher moradora da zona 4. Após um monitoramento de alguns dias, os policiais civis conseguiram prender o motoboy Everton Martins Lemes, de 26 anos.

Ele fazia entrega de comida pelo aplicativo, mas também estava usando o expediente para levar drogas na frente do albergue que fica na Rua Fernão Dias. Ele foi detido por uma equipe quando tentava entregar cocaína. O motoboy disse que Amanda Stéfany Pereira Otávio, de 25 anos, a conhecida “Tei Tei”, seria a dona da droga.

O motoboy contou que ele estaria trabalhando pra Amanda. Uma segunda equipe policial que estava monitoramento a casa da suspeita visualizaram dois homens saindo do imóvel com duas mochilas. Patrick de Souza Ribeiro, de 22 anos e Cleiton Kauan dos Santos, de 18, ambos de Jacarezinho, foram detidos.

Dentro das mochilas os policiais civis localizaram diversos tabletes de maconha pesando mais de 8 quilos da droga. Na casa de Amanda, os investigadores apreenderam com ela 19 gramas de cocaína, uma balança de precisão e 30 gramas de maconha.

De acordo com a polícia, Amanda estaria usando outros motociclistas que trabalham como motoboys para entregar drogas na cidade. Outros suspeitos estão sendo monitorados pela Delegacia Antitóxicos.

1 comentário em “Mulher que comandava tráfico de drogas na zona 4 é presa em Maringá”

  1. Pingback: Mulher que comandava tráfico de drogas na zona 4 é presa em Maringá - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.