Suspeito é morto durante operação policial no Conjunto Santa Felicidade

Em ação conjunta entre a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Maringá e 4º Batalhão de Polícia Militar, 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos por policiais nos bairros Odwaldo Bueno Netto, Santa Felicidade e Honorato Vechi.

A operação denominada “Investida” foi deflagrada após as investigações identificarem duas organizações criminosas que atuavam na cidade. Os grupos disputam o controle da venda de drogas no local e são suspeitos de tentativas de homicídios e homicídios.

A Denarc contou com apoio do helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Civil do Paraná. Durante o cumprimento de mandado de busca, Isaías Bueno de Lima, de 38 anos, morreu baleado no dia de seu aniversário. A polícia informou que o suspeito teria reagido e atirado contra uma equipe policial.

Um revólver calibre 32 foi apreendido segundo a polícia. A polícia informou também que havia um mandado de prisão contra Isaías. O rapaz já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

 

 

 

 

1 comentário em “Suspeito é morto durante operação policial no Conjunto Santa Felicidade”

  1. Pingback: Suspeito é morto durante operação policial no Conjunto Santa Felicidade - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.