Outra vítima do acidente do Contorno Sul amputa perna

Israel de Melo Coelho, de 22 anos, é a terceira vítima que perde uma das pernas em decorrência de um gravíssimo acidente ocorrido no dia 26 do mês passado no Contorno Sul em Maringá. Israel sofreu fratura exposta no braço, uma grave lesão na perna, e ainda quebrou a bacia e fraturou a coluna.

No dia do acidente, Israel foi socorrido e encaminhado ao H.U. Após alguns dias, a vítima foi transferida para o Hospital Maringá onde recebeu alta no último sábado, 17. Nathan Felipe Fernandes da Silva, de 22 anos, infelizmente não resistiu e morreu. No dia, Nathan estava na garupa de uma motocicleta Honda Twister pilotada por Israel.

Já o piloto Eduardo Baladeli Barbosa, de 26 anos, também precisou amputar a perna. Barbosa continua internado no H.U se recuperando das lesões. Diogo Pereira, de 28 anos, que pilotava uma CBX Strada já recebeu alta médica.

No dia do acidente, Sebastião Marques, de 66 anos, foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil de Maringá por estar dirigindo embriagado. O teste do bafômetro acusou 0,40 mg/l de álcool no sangue do condutor. Após ser ouvido, o motorista do Palio efetuou pagamento de R$ 3 mil de fiança e foi liberado.

Por Whatsapp, Israel falou comigo dizendo que está muito triste por ter perdido um amigo de trabalho, está triste por ter perdido uma perna, e ainda triste porque o motorista do automóvel se quer quis saber como ele e os demais estão. “Estou feliz porque estou vivo, mas teve um rapaz que morreu”, disse Israel.

1 comentário em “Outra vítima do acidente do Contorno Sul amputa perna”

  1. Pingback: Outra vítima do acidente do Contorno Sul amputa perna - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.