Criminosos são mortos durante confronto com policiais militares em Mandaguaçu

Dois bandidos foram mortos na tarde desta segunda-feira, 19, em Mandaguaçu. Os criminosos tentaram fugir de uma abordagem e ainda atiraram contra dois policiais militares que estavam de folga. De acordo com informações, os dois suspeitos estavam ocupando uma motocicleta Titan quando foram avistados em Ourizona.

Os policiais militares receberam uma denúncia de que a dupla estava armada. Os soldados tentaram realizar uma abordagem mas sem sucesso. Os meliantes fugiram de motocicleta e adentraram em uma residência na zona rural de Mandaguaçu.

Cercados, os bandidos dispararam contra os policiais que revidaram e tombaram mortos. Um dos criminosos antes de ser baleado chegou a pegar uma faca na casa da família para manter alguém do imóvel como refém. Alan de Oliveira Ribeiro, de 23 anos, moradora da Vila Guadiana, estava em posse de um revólver calibre 38 e da faca.

Já Eduardo Hrecek Costa Lima, de 32 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica, estava em posse de um revólver calibre 32. Eduardo foi batizado no Primeiro Comando da Capital (PCC). Alan era suspeito de ter praticado inúmeros crimes, entre eles homicídios.

Eduardo Hrecek gostava de ostentar armas de fogo em vídeo. A esposa de Alan saiu desesperada com uma criança no colo e foi até o local onde estava o marido. Ela disse aos policiais que horas antes o Eduardo passou na casa dela chamando o Alan para sair.

Os corpos de Eduardo Hrecek Costa Lima e Alan de Oliveira Ribeiro foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá.

1 comentário em “Criminosos são mortos durante confronto com policiais militares em Mandaguaçu”

  1. Pingback: Criminosos são mortos durante confronto com policiais militares em Mandaguaçu - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.