Suspeito de praticar arrombamentos no centro de Maringá é preso pela Polícia Civil

A equipe de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Maringá conseguiu prender na tarde desta quinta-feira, 22, um meliante suspeito de praticar inúmeros arrombamentos em estabelecimentos comerciais na área central da cidade. Jackson Kleiber Pombal, de 42 anos, foi detido na Avenida Cerro Azul.

Pombal é apontado como sendo um dos autores de um furto contra uma loja de açaí que fica na Avenida Prudente de Morais, na zona 7. Ele e outro comparsa usaram ferramenta para invadir o local e furtar uma gaveta contendo dinheiro. Câmera de segurança foi primordial para que várias denúncias chegassem ao conhecimento da polícia.

Com uma ficha criminal extensa, Jackson em um certo momento da ação é flagrado sentado na porta do estabelecimento. O rosto do meliante ficou nítido ajudando os investigadores no momento de sua identificação. O suspeito foi levado até o plantão da Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado de plantão.

O segundo comparsa que participou do crime já estaria identificado pela Seção de Furtos e Roubos. Comerciantes das Avenidas João Paulino e Horácio Raccanello estão sendo alvos de ladrões. Várias empresas foram invadidas nos últimos dias.

1 comentário em “Suspeito de praticar arrombamentos no centro de Maringá é preso pela Polícia Civil”

  1. Pingback: Suspeito de praticar arrombamentos no centro de Maringá é preso pela Polícia Civil - Vila Operaria | Maringá

Comentários encerrados.