Homem de 39 anos é executado a tiros em Paiçandu

Duas mulheres e um homem foram baleados em um bar no final da tarde desta terça-feira, 7, em Paiçandu. Junerval Coelho Magalhães Neto, de 38 anos, foi executado a tiros no bar onde a proprietária é sua mãe. O crime ocorreu na Avenida Orlando Tortola, no Jardim Bela Vista 1.

Junerval foi atingido por diversos tiros na cabeça morrendo na hora. Dona Maria Conceição da Silva, de 59 anos, mãe de Junerval, também foi baleada na perna. Ela foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Universitário.

Dona Rosemeire Pereira da Silva, de 56 anos, que também estava no bar, foi ferida por um tiro no fêmur e outro no quadril. De acordo com informações, o alvo dos criminosos era apenas Junerval. A polícia foi informada de que os autores estavam encapuzados no momento dos disparos.

Um carro e uma motocicleta foram vistos no local do crime. A Polícia Militar isolou a área para que a perícia pudesse realizar os procedimentos legais e colher evidências para a investigação. Estojos deflagrados de pistola calibre 9mm foram recolhidos.