Comerciantes do ramo de veículos são assassinado no centro de Sarandi

O duplo homicídio ocorreu no início da tarde de sábado, 11, na avenida Maringá, próximo ao Colégio Estadual Antônio Francisco Lisboa, região central da cidade. As vítimas que estavam em frente a uma revenda de veículos seminovos foram identificadas como Juliano Gomes da Silva, de 45 anos e Rodrigo Mendonça Martins, 35.

Rodrigo e Juliano eram sócios da empresa Maringá Automóveis. De acordo com informações, os atiradores desceram de um automóvel Ford Ecosport de cor branca e começaram a atirar nas vítimas que estavam na calçada. Rodrigo e Juliano não tiveram chance de escapar dos tiros. Os dois acabaram morrendo na hora.

Foram disparados mais de 40 tiros no local. A Ecosport foi encontrada carbonizada na rodovia BR-376 do Contorno Norte, na altura da Avenida Guaiapó. A Polícia Rodoviária Federal disse que um Toyota Corolla foi visto dando fuga para os atiradores. O carro dos suspeitos seguiu sentido Sarandi.

A Polícia Militar informou que a Ecosport foi roubada no dia 5 de setembro na Vila Esperança em Maringá. A Polícia Civil de Sarandi já está em busca de imagens dos suspeitos praticando os homicídios. Rodrigo Martins estava usando tornozeleira eletrônica. O rapaz tinha deixado a cadeia há pouco tempo.

A cidade de Sarandi registrou seis assassinatos só no mês de setembro. A maioria dos crimes estão atribuídos ao tráfico de drogas.