Rapaz tomba morto após participar de roubo em posto de combustíveis

Um marginal que participou de um assalto morreu na noite de segunda-feira, 13, em Mandaguaçu. Dois meliantes roubaram um posto de combustíveis que fica na área central da cidade. Durante a fuga, os suspeitos que ocupavam uma moto CG Titan de cor preta fugiram pela rodovia BR-376 sentido Nova Esperança.

Equipes policiais foram informadas do roubo. Diante das características dos homens, uma equipe da ROTAM conseguiu visualizar a motocicleta com os suspeitos ainda na rodovia. Os policiais deram ordem de parada que não foi obedecida pelos marginais.

A dupla de assaltantes ainda conseguiu abandonar a moto e fugir em uma mata próximo de um bairro. Um dos marginais efetuou disparos contra a guarnição policial que reagiu atirando contra o assaltante. O outro comparsa fugiu do cerco policial.

A Polícia Militar ainda acionou uma equipe do Siate de Maringá até o local, mas o ladrão baleado estava em óbito. Um revólver calibre 32 foi apreendido pelos policiais. O indivíduo morto teria o nome de Adrian Borges de Oliveira, de 20 anos. A polícia informou que o mesmo seria morador da cidade de Nova Esperança.