Mulher de 22 anos morre de acidente de moto no centro de Sarandi

A jovem Gidayane Midian Sampaio, de 22 anos, morreu durante a madrugada de sábado, 9, após sofrer um acidente com sua moto Honda Biz. Gidayane tinha acabado de sair de uma festa e estava indo para sua casa quando ocorreu a colisão com uma segunda motocicleta ainda não identificada.

Uma testemunha que viu o acidente e parou para prestar socorro disse aos policiais que as motos seguiam pela Rua Pedro Galindo Garcia. No cruzamento com a Avenida Maringá, ambas motos se tocaram e a jovem caiu com tudo batendo a cabeça no asfalto.

A testemunha relatou ainda que na segunda moto havia uma pessoa na garupa, ele só não viu se era homem ou mulher. O motociclista fugiu do local sem prestar socorro. Equipes do Samu rapidamente chegaram ao local e tentaram reanimar a vítima por cerca de 45 minutos. Gidayane não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A mãe ao ver a filha morta no chão desmaiou. A mãe de Gidayane chegou a falar no local do acidente que na semana passada uma pessoa próxima da família teria sonhado que ela estaria ao lado de um caixão aberto velando um ente querido.

A Polícia Civil de Sarandi investigará o acidente para identificar o motociclista que se envolveu na batida.