Sarandiense é executado a tiros em festa no Jardim Colina Verde em Maringá

O crime de homicídio aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 12, em uma chácara de lazer que fica na Rua Pioneira Leonarda Garcia Coelho, no Jardim Colina Verde, em Maringá. Um grupo de jovens alugou o local para comemorar o aniversário de uma pessoa.

Carlos Rodrigo da Silva, de 28 anos, o vulgo ‘Koko’, estava na festa quando foi ferido por diversos tiros morrendo no local. Maykon Douglas Costa, de 25 anos, e Rafael da Silva Perdomo, de 24, que também participavam da festa foram baleados e socorridos por terceiros.

Maykon e Rafael foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte (UPA). Rafael foi ferido na perna direita. Ele foi encaminhado na sequência para o Hospital Universitário. Já Maykon foi ferido com tiro na perna e foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi.

A polícia chegou a abordar um suspeito que ocupava um automóvel C4 Pallas. Os policiais localizaram dois estojos deflagrados no porta-malas do veículo. O condutor disse que não possui nenhum envolvimento com a morte de Carlos Rodrigo.

A vítima Carlos Rodrigo morava com a família no Jardim Panorama em Sarandi. A Delegacia de Homicídios já está em posse de várias imagens de câmeras de segurança. A cidade de Maringá contabiliza quatro assassinatos em menos de uma semana.