Ex-marido mata a mulher a tiros e depois se mata na cidade de Sarandi

O crime de feminicídio seguido de suicídio ocorreu na tarde desta quarta-feira, 13, na Rua Pioneiro Guerino Darlin, no bairro Nova Sarandi 3, em Sarandi. A jovem Jéssica de Cássia Ribeiro Icherbaty, de 28 anos, foi assassinada com dois tiros na cabeça.

O autor do feminicídio era o ex-marido de Jéssica. Claudecir Antônio Icherbaty, de 47 anos, cometeu suicídio logo após matar a mulher. Ele atirou contra a própria cabeça. Jéssica quando foi baleada usava um capacete na cabeça. Os filhos do casal de 5 e 9 anos estavam na frente da residência quando ouviram a discussão e os tiros.

O local do crime foi isolado pela Guarda Municipal e Polícia Militar até a chegada da perícia. A arma usada por Claudecir foi um revólver que foi apreendido pelas autoridades policiais. A mãe de Jéssica disse que a filha se separou do marido há quase 1 mês.

Claudecir tinha muito ciúme da esposa. Ele não teria aceito o fim do relacionamento. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá (IML).