Traficante é preso com grande quantidade de drogas em Maringá

O Setor Antitóxicos da Polícia Civil de Maringá agiu durante a madrugada desta quarta-feira, 26. Um traficante de 20 anos foi preso com uma grande quantidade de drogas. O suspeito estava sendo monitorado há cerca de 1 semana. O meliante é morador do bairro Vila Nova.

Os investigadores estavam de ‘campana’ quando avistaram o alvo saindo de motocicleta transportando um baú. Nas proximidades da UEM, o rapaz foi abordado pelas equipes policiais. No baú havia vários tabletes de maconha totalizando 5 quilos de maconha, e ainda 26 gramas de cocaína já embalada para a venda.

Diante do flagrante, os investigadores deslocaram até a residência do vulgo “Gouveia” e lá localizaram mais drogas. No imóvel foi encontrado mais 2 quilos de crack, 24 comprimidos de ecstasy, mais de 24 quilos de maconha, e ainda três balanças de precisão.

O traficante Raul Alves Gouveia foi conduzido ao plantão da Polícia Civil de Maringá onde foi autuado no crime de tráfico de drogas. Para denunciar o tráfico de armas de fogo e drogas, envie mensagens para o Whatsapp da Antitóxico: 3309-3131.