Idoso de 82 anos é atropelado ao sair de seu carro na Avenida Alziro Zarur

Um idoso ficou em estado grave ao sofrer um acidente no início da tarde desta terça-feira, 23, em Maringá. O senhor Carmo Henrique de Lima, de 82 anos, tinha acabado de estacionar seu automóvel Fiat Uno Mille na Avenida Alziro Zarur, Conjunto Ney Braga.

O idoso abriu a porta do seu veículo para sair quando foi atingido violentamente por um automóvel Fiat Uno Vivace que era dirigido por uma mulher. O senhor Carmo Henrique que já apresenta problemas de saúde ficou ferido gravemente.

O carro da condutora que provocou a batida ainda colidiu contra uma motocicleta e um poste. A mulher recusou atendimento. Já o idoso foi socorrido pelo Siate e logo em seguida foi transportado ao pronto socorro do Hospital Universitário onde encontra-se internado.

A mulher que dirigia o automóvel relatou aos policiais que se assustou com a saída repentina do idoso. Testemunhas afirmam que o idoso estava com apenas uma das pernas fora do veículo. Chegou também uma informação aos policiais que a condutora poderia estar usando celular no momento da batida.