Suspeito de cometer homicídio em outubro em tabacaria é preso

Rafael Fernandes de Souza, de 26 anos, foi preso por policiais do Mato Grosso do Sul. Após um trabalho de inteligência da Denarc Maringá, Rafael foi localizado em uma casa. Ele é o principal suspeito de ter matado a tiros Luan Ricardo do Nascimento, de 22 anos.

O crime ocorreu no dia 9 de outubro na Rua Montevidéo com Avenida Pedro Taques, ao lado de uma loja de conveniência, no Jardim Alvorada. Luan que estava com mandado de prisão em aberto estava na companhia de uma mulher quando o autor do crime chegou ao local e efetuou os tiros contra a vítima.

Luan Ricardo foi atingido por pelo menos 5 tiros. Luan antes de morrer conseguiu falar para os policiais o nome do atirador. Imagens de câmeras de um estabelecimento comercial foram solicitadas pela polícia. Após uma breve análise, os policiais prenderam no local um funcionário de uma tabacaria.

O detido teria comemorado a morte de Luan, e ainda seria suspeito de ter emprestado a arma de fogo para o autor matar a vítima. Leonardo Mateus Rodrigues, de 25 anos, vulgo ‘Bolachinha”, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.