Milagres continuam acontecendo em Maringá

Um rapaz passou um susto durante um acidente que aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 2, em Maringá. Rodrigo Siqueira, de 36 anos, seguia com sua motocicleta CG Titan pela Avenida Sincler Sambatti quando de repente uma carreta perdeu o freio vindo a atingir a moto.

O piloto contou que estava atrás da carreta quando percebeu que a mesma fez um “L”. Quando percebeu que a carreta apresentava algo de errado, o motociclista pulou de cima da moto se jogando em um terreno que fica ao lado da pista. Foi uma decisão rápida que Rodrigo teve para não ser atropelado e morto pelos rodados.

Os rodados passaram por cima da moto deixando o veículo totalmente destruído. O motorista da carreta relatou que houve um problema mecânico no sistema de freios do veículo. O piloto da moto disse que Deus fez o milagre em sua vida.

No mesmo momento em que tinha acontecido o acidente com Rodrigo, um outro motociclista não conseguiu escapar da morte. Um acidente na rotatória da Avenida Colombo entre Maringá e Sarandi causou o óbito de um motociclista de 45 anos. A moto também caiu debaixo dos rodados de um caminhão.