Festa na Avenida Senador Petrônio Portela acaba em assassinato e pessoas baleadas

A festa que sempre ocorre na Avenida Senador Petrônio Portela, no Jardim Aclimação, terminou em morte e outras três pessoas baleadas. Foi na madrugada de sábado, 4, próximos dos bares. Um jovem de 18 anos identificado pelo nome de Erik Gabriel da Silva Pires Pereira, de 18 anos, morreu ao ser ferido por tiros.

Erik chegou a ser colocado em um automóvel e levado ao Hospital Universitário. O estado de saúde do rapaz era muito grave. Infelizmente a vítima de 18 anos não resistiu e morreu minutos depois. Leonardo Willian Teodoro Miranda, de 24 anos, foi baleado no braço e tórax. A vítima foi levada até o Hospital Metropolitano de Sarandi.

Alessandra Cardoso de Oliveira, de 21 anos, foi atingida na perna. Ela foi socorrida e encaminhada ao H.U. Outra mulher de 22 anos foi ferida por tiros e encaminhada ao Upa Zona Sul. A polícia confirmou que Erik fazia parte de uma facção criminosa que era comandada por Diego Henrique Valentin, o vulgo “Pestinha”.

Erik Gabriel era suspeito de ter matado Gabriel Scarpini, de 24 anos, e Thayse de Souza, de 28 anos. A Delegacia de Homicídios de Maringá está investigando o assassinato e as demais tentativas que ocorreram contra três jovens.