Homem de 49 anos é intubado após ser atropelado por ônibus da TCCC

O acidente foi na manhã desta quarta-feira, 12, na Rua Rodolfo Cremm, marginal do Contorno Norte, no Parque Hortência. Um homem foi atropelado por um ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção. A motorista trafegava sentido Avenida Alziro Zarur quando de repente o pedestre pulou o guard rail para atravessar a rua.

Cláudio Nilson Menezes dos Santos, de 49 anos, bateu com muita violência a cabeça no para-brisa do coletivo. A vítima ficou inconsciente. Socorristas do Siate com apoio da equipe médica do Samu rapidamente chegaram ao local e perceberam que precisavam intubar o paciente.

Cláudio Nilson sofreu um grave trauma de crânio e tórax, fratura de costela e clavícula. A vítima foi estabilizada e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santa Casa de Maringá. Cláudio é morador da cidade de Mandaguari. Ele estava junto com outro funcionário quando aconteceu o acidente.

A vítima ainda dentro da Scania pediu para o motorista parar no acostamento do Contorno Norte para comprar pão de queijo em uma padaria que fica na marginal. O motorista e amigo de Cláudio ficou em estado de choque. A motorista do coletivo também ficou abalada com o atropelamento.