Criminoso que espancou comerciante com alzheimer é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Maringá cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira, 20. Investigadores prenderam Bruno Matheus Fagundes, de 27 anos. O criminoso foi detido nas proximidades do Conjunto Requião. Fagundes é apontado como sendo o ladrão que entrou em um comércio na semana passada no Jardim Alvorada.

Durante o roubo, o proprietário do bar foi brutalmente agredido. O senhor de 64 anos que possui alzheimer teve os pertences roubados. A Polícia Civil informou que uma mulher foi vista acompanhando Fagundes no roubo. Bruno Matheus também praticou um furto no último dia 18.

Os policiais da Seção de Furtos e Roubos informaram que Bruno invadiu um estabelecimento e furtou 11 botijões de gás. Alguns botijões foram recuperados pela P.C. O meliante já consta com várias passagens pela polícia. Já foi preso por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas.

A polícia espera receber nas próximas horas outras vítimas de Bruno Matheus. Outros crimes que estão sendo investigados poderão ser esclarecidos pela Polícia Civil.