Veículo que se envolveu em acidente no Jardim Pinheiros foi usado em homicídio

A Polícia Civil de Maringá recebeu informações de que o Hyundai Tucson que se envolveu esta semana em um acidente no Jardim Pinheiros é o mesmo utilizado em um crime de homicídio na última segunda-feira, 17, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu.

Três bandidos ocupando uma Tucson invadiram a preferencial causando um acidente grave. Um Hyundai HB20 que foi atingido invadiu uma residência. Uma senhora de 63 anos que dirigia o veículo juntamente com seu filho foi socorrida com ferimentos.

Os bandidos fugiram a pé. Os criminosos antes do acidente tinham praticado um roubo contra uma mulher que andava a pé pelo bairro. Um celular foi levado pelo bando. A polícia descobriu que a Tucson foi furtada de um procurador federal de Maringá no ano passado.

A Tucson teria sido usada pelos mesmos meliantes na morte de Alex Sandro Machado, de 30 anos. O rapaz foi baleado na segunda-feira, 18, em sua casa na Vila Guadiana. Horas depois de ser atendido e encaminhado ao H.U, Alex Sandro faleceu.

A Polícia Civil de Mandaguaçu está perto de esclarecer também a morte de Alex Sandro. Alguns nomes estão sendo investigados.