O acidente aconteceu por volta de 11h45 da manhã desta quarta-feira, 16, na Avenida Sincler Sambatti, em Maringá. O jovem Thiago Henrique de Souza Bernardino, de 22 anos, morreu ao sofrer um acidente com sua motocicleta Honda Twister.
O motociclista tinha acabado de sair de sua casa onde foi buscar um cartão de crédito para poder almoçar com dois amigos de trabalho em um pesqueiro. Ao seguir com sua moto pelo Contorno Sul sentido rodovia PR317, um motorista de um caminhão que também seguia no mesmo sentido realizou uma conversão proibida na pista.
Thiago Henrique que vinha logo atrás bateu violentamente nos rodados do caminhão. A moto ficou prensada e esmagada entre os rodados do caminhão. A vítima de 22 anos ficou inconsciente e precisou ser intubada pela equipe médica do Samu.
Socorristas do Siate e Samu tentaram reanimar o motociclista por cerca de 40 minutos mas sem sucesso. Os pais do rapaz ficaram sabendo do acidente por uma emissora de televisão que fazia uma transmissão ao vivo. Familiares foram até o local e receberam a triste notícia do falecimento de Thiago.
Logo após provocar o acidente, o condutor do caminhão saiu do local e foi até um posto de combustíveis onde pediu por ajuda. Uma equipe da Polícia Militar do setor de trânsito realizou o teste do bafômetro onde o resultado deu negativo.
O motorista Régis José Capitanio, de 38 anos, natural de Campo Grande, foi acompanhado pelo advogado Almeri Pedro de Carvalho, até a Delegacia de Trânsito onde deverá ser ouvido por um delegado de plantão. O advogado disse que o motorista não conhecia o local onde estava trafegando.
Publicado em:
16/03/2022 14:56
16/03/2022 14:56
Atualizado em:
04/07/2023 17:40
04/07/2023 17:40
Author:
1
1